Paraná volta a Vila Capanema (Geraldo Bubniak/AGB)

Com a expectativa do maior público do ano, o Paraná volta para a Vila Capanema para encarar o Guarani, neste sábado (18), às 16h30, pela Série B. Invicto na competição, o técnico Matheus Costa irá manter a formação com a base que vem atuando.

Promoção de ingressos

Com preço promocional de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), o técnico Matheus Costa espera ter o torcedor como aliado na busca por mais uma vitória em casa. “Pelos comentários que estamos escutando, pode ser o recorde de público do ano. Isso só nos dá mais força ainda e confiança para que a gente apresente um bom espetáculo para eles. Se eles vierem, sabemos do espetáculo que vão dar e que seja um dia agradável”, disse em entrevista coletiva.

Provável escalação

Para o compromisso diante do Bugre, o treinador terá o retorno do meia João Pedro à disposição. De fora desde a primeira rodada, o meio-campista fica como opção no banco de reservas, com a manutenção de Matheus Anjos entre os titulares.

Com isso, o provável time tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson, Ramon e Jenison.

O adversário

Sem poder contar com o meia Renan e o atacante Davó, o técnico Vinícius Eutrópio terá novidade no banco de reservas. O goleiro Jefferson viajou com o time e fica à disposição, com Kléver ficando de fora. Giovanni segue como titular. A provável escalação do Guarani tem Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Mateusinho, Arthur Rezende e Éder Luís; Diego Cardoso.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X GUARANI

Local: Vila Capanema.
Data: Sábado, 18 de maio de 2019.
Horário: 16h30.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO).