CT Ninho da Gralha. (Divulgação/Paraná)

O Paraná divulgou o fechamento de todas as suas sedes por conta da pandemia do covid-19, o novo coronavírus. Na última segunda-feira, o clube já tinha determinado a paralisação de todo o trabalho do departamento de futebol por tempo indeterminado.

Em nota divulgada no site, o Tricolor informou que todas as atividades estão suspensas na sedes da Kennedy, do Boqueirão, da Vila Capanema e no CT Ninho da Gralha. Os setores fundamentais do clube seguirão atuando no sistema Home-Office e o associado poderá tirar qualquer dúvida pelos canais eletrônicos do clube

Confira a nota do Paraná

Diante da pandemia COVID-19, que ganhou proporções mundiais, e com o objetivo de atender às recomendações das Organizações de Saúde e do Poder Público, o Conselho Diretor do Paraná Clube decidiu suspender as atividades em todas as nossas sedes, Kennedy, Capanema, Boqueirão e Ninho da Gralha.

A partir desta quinta-feira (19), já não haverá expediente na PRC Store, na Central Sócios e em nossa sede administrativa. Até sexta-feira (20), também serão encerradas as atividades do Futevolei, Futebol Sintético, Academia, Artes Marciais, Sauna e Bolão, todas as atividades realizadas na Sede da Kennedy, que assim permanecerá fechada por tempo indeterminado.

Setores fundamentais do clube seguirão atuando no sistema Home-Office e o associado poderá tirar qualquer dúvida pelos canais eletrônicos do clube ([email protected] e [email protected]). Lembrando que não haverá atendimento telefônico.

A luta contra a disseminação do Coronavírus só está começando e é necessário o comprometimento de todos. Esperamos a compreensão dos nossos associados e confiamos que estas medidas preventivas possam fazer com que a pandemia seja contida e, assim, possamos voltar com alguma brevidade às nossas atividades normais.