Por Caio Porthus e Monique Vilela

Ricardinho venceu apenas uma partida de cinco desde que chegou ao Tricolor (Foto: Monique Vilela/Banda B)Ricardinho venceu apenas uma partida de cinco desde que chegou ao Tricolor (Foto: Monique Vilela/Banda B)

Após não conquistar um resultado bom contra o Náutico na Arena Pernambuco e ser derrotado pelo placar de 3 a 1, o Tricolor terá a missão de ir até o Moisés Lucarelli enfrentar a equipe da Ponte Preta, time que na 14ª rodada estava em 11º e sem ambições na Série B, e agora, na 26º, está firme no G4 e mostra evolução dia após dia.

O elenco paranista volta para curitiba neste sábado (27) e começa suas preparações para a partida no domingo. Com o pouco tempo para trabalhar com sua equipe, pois o jogo já será na terça-feira (30), Ricardinho ainda não comentou sobre possíveis mudanças no time, que treinará na Vila Olímpica do Boqueirão.

O treinador aguarda aval do departamento médico paranista para saber se vai poder contar Giancarlo, Adaílton e Marcos. Os dois últimos sequer entraram em campo contra o Náutico devido a suas lesões, e Giancarlo teve que ser substituído por Tiago Alves ainda no primeiro tempo.

A grande novidade do time deve ficar por conta de Cleiton. O zagueiro saiu no BID e tudo indica que figure já entre os titulares no jogo contra a Macaca. Outros quatro reforços ficarão à disposição de Ricardinho. São eles Thiaguinho, Alef, Auremir e Léo Mineiro.