Adailton sentiu a coxa na partida contra o Avaí e está fora do jogo contra o Náutico (Foto: Monique Vilela/Banda B) Adailton sentiu a coxa na partida contra o Avaí e está fora do jogo contra o Náutico (Foto: Monique Vilela/Banda B)

Por Caio Porthus e Monique Vilela

Terça-feira (23), na Vila Capanema, o Paraná ficou no empate por 1 a 1 com a equipe do Avaí. Com o resultado, o Tricolor está agora há três partidas sem vencer e o treinador Ricardinho soma apenas uma vitória em quatro jogos. Na próxima rodada, o clube vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco. O Tricolor está na 14ª posição, com 31 pontos, e o Timbu tem quatro pontos a mais e se encontra na oitava colocação.

O Paraná vai para o jogo com dois desfalques. Marcos já ficou de fora contra o Avaí e foi novamente vetado pela equipe médica do Tricolor. Adaílton sentiu lesão ao longo do empate contra os catarinenses e também desfalcará a equipe tricolor.

Ricardinho espera ainda que o zagueiro Cleiton saia no BID e possa estrear pela equipe, como até o momento seu nome não apareceu no registro da CBF, o provável time para a partida deverá ser: Murilo; Ricardinho, Alisson, Jean e Paulinho; Edson Sitta, Lucas Otávio, Lucio Flávio e Marcos Serrato (Julio Cesar); Thiago Alves e Adailton.