Matheus Costa lamentou a maratona do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná não teve nem tempo de comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o São Bento e já viajou para Goiânia, onde joga na sexta-feira uma verdadeira ‘final’ contra o Atlético-GO. Depois, o Tricolor volta para Curitiba e tem que encarar uma viagem de ônibus até Criciúma, local da partida da próxima terça-feira.

Dos times que estão brigando pelo acesso, o Paraná é o único que terá essa maratona de jogos em menos de uma semana. Os outros concorrentes vão jogar a 37ª rodada apenas no final de semana, enquanto o Tricolor joga na terça-feira contra o Criciúma.

“Nós temos jogos em sequência, sexta-feira vamos para Goiânia e terça-feira tem jogo em Criciúma. Nós somos a única equipe que briga pelo acesso que tem três jogos em uma semana. Tentamos alterar a data do Criciúma para o final de semana, os concorrentes vão ter mais dias de preparação. Vamos ter que voltar para Curitiba e ir de ônibus para Criciúma. A gente sabe o desgaste que é ir para Goiânia, voltar para Curitiba, pegar ônibus de Curitiba e sem tempo de preparação. Foi feita uma tabela para nós assim e depois vamos ficar 12 dias até a última rodada”, reclamou o técnico Matheus Costa.

Já o diretor de futebol, Alex Brasil, lamentou que não houve resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o pedido do Paraná em mudar a data do jogo com o Criciúma. “Não obtivemos a resposta. Sabemos quem é a detentora dos direitos de transmissão e, infelizmente, eles fizeram isso. Nós só temos que acatar, mas nada vai impedir a nossa luta. Foi feito do que podia ser feito, mas não fomos atendidos. Não é desculpa para nada e é fazer o que foi formatado na tabela”, disse.

Assista à transmissão da Banda B para a vitória do Paraná sobre o São Bento

AO VIVO – Paraná x São Bento

AO VIVO!!!!! NOITE DE TRICOLOR EM CAMPO PELA SÉRIE B!!!! ACOMPANHE!!!!Paraná x São Bento – 21h30Narração: Elísio JúniorComentários: Gil RochaReportagem: Felipe DalkeCentral: Bruno AbdalaPortal: Luiz KozakAcompanhe no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, November 12, 2019