Tricolor realizou o último treino no CT Ninho da Gralha. Foto: Rui Santos/ Paraná Clube

Pela quinta rodada da Série B, o Paraná Clube recebe o Operário na Vila Capanema, neste domingo (23), às 11h. O confronto marca o encontro entre o líder e a equipe dos Campos Gerais, ambos estão invictos na competição nacional.

Motivado por uma grande vitória fora de casa, o Paraná Clube ocupa a liderança isolada da competição. Somos 10 dos 12 pontos disputados. A equipe do técnico Allan Aal pode ter a disposição, o volante Karl. O jogador estava na Ferroviária e veio para repor a saída do também volante, Carlos Dias negociado com o Apoel do Chipre

Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico paranista pode repetir a equipe, mas com a proximidade do jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil, Allan Aal tem a possibilidade de poupar alguns atletas. Caso isso não aconteça, o Paraná começa com: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.

Embalado

Assim como o Paraná, o Operário começou muito bem a Série B. Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. A equipe comandada por Gérson Gusmão pode ter o experiente atacante Roger de 35 anos. O jogador que chegou a ser sondado pelo Tricolor, preferiu a proposta da equipe de Ponta Grossa. Regularizado no BID, o atacante está liberado para fazer a sua estreia.

O provável Operário para enfrentar o Paraná terá: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Schumacher.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X OPERÁRIO

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Vila Capanema
Data: Domingo, 23 de agosto de 2020
Horário: 11h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Fabricio Lima Baseggio (RS)