Tricolor encara o Londrina na Vila Capanema (Vinícius do Padro/Agência F8/Estadão Conteúdo)

Ainda em êxtase pela classificação heroica na Copa do Brasil, o Paraná volta a campo neste domingo (01), diante do Londrina, às 18h, na Vila Capanema, para buscar mais uma vitória dentro do Campeonato Paranaense. Para a partida, o técnico Allan Aal tem uma dúvida: Fabrício, com dores após uma pancada, ainda não tem presença garantida e, caso seja vetado, Fernando Timbó ganhará chance na zaga.

Provável escalação

Com apenas esta incógnita no sistema defensivo, a tendência é que Allan Aal escale o Tricolor com Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício (Timbó) e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Michel; Marcelo, Thiago Alves e Raphael Alemão.

O adversário

O Londrina poderá ter até cinco mudanças para o compromisso diante do Paraná. Sem William Correia, machucado, Augusto será titular na defesa após ter cumprido suspensão na última rodada. Na lateral-esquerda, fica a dúvida entre Igor Miranda e Felipe Camilo. Já no meio, Rafael Assis ganha a vaga de Anderson Carvalho e Júlio Rusch pode aparecer no lugar de Pedro Cacho, que está no departamento médico. Já no ataque, Gabriel Barbosa e Júnior Pirambu são dúvidas. O provável time tem Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Felipe Camillo (Igor Miranda); Rafael Assis, Matheus Olavo (Júlio Rusch) e Matheus Bianqui; Marcelinho, Júnior Pirambu (Gabriel Barbosa) e Igor Paixão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LONDRINA

Local: Vila Capanema.
Data: Domingo, 01 de março de 2020.
Horário: 18h.
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).
Assistentes: Weber Felipe Silva (PR) e André Luis Severo (PR).