Paraná soma quatro pontos na Série B . Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Após a vitória diante do Avaí e a posição consolida no G4 da Série B, o Tricolor tem mais um desafio, nesta-sexta-feira (14), às 21h30 novamente na Vila Capanema. É apenas a terceira rodada, a partida contra o Juventude ganha ares de decisão. Afinal, em caso de vitória e uma combinação de resultados de outras equipes, o Paraná pode terminar a rodada na liderança da Série B

Em relação ao time que começou a partida diante do Avaí na rodada passada, o técnico Allan Aal terá uma alteração forçada. Gustavo Mosquito, que chegou a treinar com a equipe na tarde de ontem, deixou o clube. O Corinthians solicitou o retorno doo atacante, à pedido do técnico Tiago Nunes. O substituto deve ser Andrey, que inclusive entrou nos minutos finais da última partida, mas o treinador tem também as opções dos atacantes Wandson, Keslley, Marcelo e Bruno Gomes.

Assim, o provável time do Paraná para encarar o Juventude deve ter Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Raphael Alemão.

Líder

O Juventude é o líder da Série B, após duas rodadas. Ao lado do Cruzeiro, são as únicas equipes que venceram os dois jogos, mas a equipe mineira foi punida com a perda de pontos e por isto, figura na zona de rebaixamento neste momento.

A equipe comandada pelo técnico Pintado vai para o segundo jogo longe de casa consecutivo, na rodada anterior, venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Pintado tem apenas uma dúvida no ataque entre Dalberto ou Roberto, o restante da equipe deve ser a mesma que atuou em São Luís, no Maranhão.

O provável Juventude deter ter: Marcelo Carné; Luís Ricardo, Reynaldo, Genilson e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha, Gabriel Bispo e Renato Cajá; Breno Lopes e Dalberto (Roberto).

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X JUVENTUDE

Local: Estádio Durival de Britto, Vila Capanema
Data: Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Horário: 21h30
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Douglas Almeida da Costa (MG)