Paraná encara o Cuiabá na Vila Capanema (Geraldo Bubniak /AGB)

Sem vencer há dois meses dentro de casa, Paraná recebe o Cuiabá, neste sábado (14), às 19h, buscando a recuperação da força como mandante na Vila Capanema. Sem vencer diante do seu torcedor desde a 9ª rodada, time do técnico Matheus Costa busca um resultado positivo para se manter próximo do G4.

Com 34 pontos, o Tricolor pode entrar na zona de classificação caso vença o time mato-grossense e Coritiba e Operário sejam derrotados na rodada. O Sport, 3º colocado, também pode ser ultrapassado.

O provável time

O comandante paranista tem duas dúvidas para a partida. Na lateral-direita, Éder Sciola é dúvida e Suéliton pode ser titular. Já no meio-campo, João Pedro retorna e o comandante pode abdicar de um volante, diferente dos últimos três jogos que a equipe atuou com uma trinca.

O provável time tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Suéliton), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas (Itaqui), Luiz Otávio e Vitinho; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison.

O adversário

Com cinco desfalques e uma dúvida, o técnico Itamar Schülle fará mudanças forçadas no time. O zagueiro Ednei, o lateral-direito Jonas e o volante Djavan estão no departamento médico, enquanto o volante Escobar e o atacante Júnior Toddynho estão suspensos. No meio, Alê sofreu uma pancada no tornozelo e virou dúvida. O provável time tem Victor Souza; Toty, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Paulinho; Jean Patrick, Marino, Alê e Escudero (Mateus Anderson); Felipe Marques e Rodolfo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X CUIABÁ

Local: Estádio Vila Capanema.
Data: Sábado, 14 de setembro de 2019.
Horário: 19h.
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE).
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).