Elenco do Paraná terá mudanças para a Série B. (Felipe Dalke/Banda B)

O período de três semanas sem jogos vai servir para o técnico Matheus Costa definir quem vai continuar no Paraná até a estreia na Série B contra o Vila Nova. O treinador observou todos os jogadores do atual elenco, mas projeta algumas mudanças. O pedido do comandante é para a contratação de “quatro a cinco jogadores”.

“Conheço grande parte do elenco. Estamos buscando reforços específicos, mas aguardamos a princípio de quatro a cinco jogadores para essa preparação. Temos três semanas até a primeira rodada. Hoje são 33 atletas de linha. Todos vão começar do zero na segunda-feira para a observação quando colocaremos nossos conceitos e convicções em prática”, explicou Costa.

De acordo com o executivo de futebol, André Mazzuco, o clube já monitora algumas situações e espera definir o mais rápido possível para ajudar na preparação. “A gente já tem muita coisa mapeada e até algumas tentativas de atletas que podem contribuir, mas depende de algumas variáveis. Quanto antes, melhor, até pelo tempo de preparação”, comentou.

O primeiro reforço contratado para a Série B é o atacante Ramon, de 28 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano. Já o volante Higor Meritão, de 24 anos, da Ferroviária, também na está na mira do Tricolor e pode desembarcar na Vila Capanema.

Assista à entrevista do Paraná

Apresentação do técnico Matheus Costa

Posted by Esporte Banda B on Friday, April 5, 2019