Técnico Matheus Costa pode manter a escalação do Paraná. (Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná pode ter a mesma escalação pelo terceiro jogo consecutivo no clássico contra o Coritiba, neste sábado (05), às 16h30, na Vila Capanema. Em entrevista coletiva, o técnico Matheus Costa mencionou a possibilidade de repetir a formação, mas optou por manter o mistério até momentos antes da bola rolar.

“Existe a possibilidade. A gente tem durante a semana alterado algumas peças e na forma de jogar. É um jogo de 100 minutos, três substituições. Nós podemos iniciar da mesma forma dos dois últimos jogos, podemos encerrar o jogo como iniciamos os dois jogos. Precisamos ter essas opções dentro do elenco e sabemos que a equipe que inicia não é a mesma que termina”, declarou o treinador.

Caso a escalação seja mantida, o Tricolor vai entrar em campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Jenison e Bruno Rodrigues.

Durante os treinamentos da semana, Matheus Costa testou o meia João Pedro, que está recuperado de uma virose, e o atacante Rafael Furtado na vaga do volante Luiz Otávio. Porém, os testes foram apenas como situação de jogo para o segundo tempo.

Confira as últimas informações do Paraná