Pimentinha pode estrear pelo Paraná na quinta-feira. (Rui Santos/Paraná Clube)

Sem o meia João Pedro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Paraná pode promover as estreias dos atacantes Vitinho e Pimentinha. Os dois já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foram testados pelo técnico Matheus Costa durante jogo-treino contra o Marcílio Dias no último sábado.

“Vitinho e o Pimentinha serão opções agora, vamos ver como se comportam nesse teste para serem alternativas desde o início ou durante o jogo”, afirmou Matheus Costa.

Outros jogadores na briga pela posição são Rodrigo Porto e Caio Monteiro. O primeiro foi quem entrou na vaga de João Pedro durante o empate em 1 a 1 com o Vila Nova. “O João teve uma sequência muito grande nas rodadas, o desgaste é natural e, paralelo a ausência dele, temos que criar situações. Queríamos buscar alternativas com Rodrigo Porto e Caio Monteiro por dentro”, comentou o treinador paranista.

Em oitavo lugar, com 28 pontos, o Paraná enfrenta na próxima rodada o CRB, na quinta-feira (05), às 19h15, em Maceió. O Tricolor busca a vitória para encostar novamente no G4 da Série B.

Assista à entrevista do técnico Matheus Costa

Coletiva do técnico Matheus Costa

Posted by Esporte Banda B on Friday, August 30, 2019