Sueliton é o novo reforço paranista (Divulgação/Paraná)

Se reforçando para a temporada, o Paraná confirmou, nesta sexta-feira (11), a contratação do lateral-direito Sueliton, de 32 anos, que chega para reforçar o setor após a saída de Júnior, que acertou com o CRB.

Com passagens por clubes como Athletico, Criciúma, Joinville, Figueirense, Goiás, Náutico e Rayo Vallecano-ESP, o jogador projeta um ano vitorioso, com o retorno à elite do futebol brasileiro. “É motivo de orgulho vestir a camisa de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Não vai faltar empenho e dedicação para que a gente consiga atingir, em 2019, todos os objetivos traçados pela comissão técnica e pela diretoria”, disse ao site oficial do Tricolor. “Primeiro, o foco é o Estadual e a Copa do Brasil. Mais pra frente, pensamos no Brasileiro e na briga pelo acesso”, completou.

Com um vasto currículo no futebol nacional, Sueliton ainda elogiou a estrutura oferecida pelo Paraná para a pré-temporada. “O Ninho da Gralha nos oferece todas as condições para uma ótima preparação. A pré-temporada é a base de tudo. É o alicerce para que possamos desempenhar um bom futebol durante todo o ano. O clube está de parabéns pela estrutura e por tudo que oferece em termos de fisiologia, fisioterapia e condições de treinamento. Estou honrado por poder participar desse projeto”, concluiu.