Por Esporte Banda B

Tricolor negocia dívidas antigas. (Divulgação)Tricolor negocia dívidas antigas. (Divulgação)

O Paraná negocia um acordo com o empresário Léo Rabello para a finalização de uma dívida na casa de R$ 30 milhões que o clube possui com o empresário. O Tricolor deve pagar R$ 2 milhões para finalizar o débito. O valor foi conseguido com auxílio do ex-presidente José Carlos de Miranda, que levantou metade do dinheiro. A outra metade foi arcada pelo empresário paranista Carlos Werner e outros nomes.

Com o acerto, a dívida ficaria finalizada com o pagamento de menos de 10% do valor total. Portanto, também seria uma ação a menos contra o clube, que ainda não aceitou sua verba de direitos de televisão referentes ao Paranaense, para evitar que o dinheiro seja bloqueado na Justiça.

Além da dívida com Rabello, o Tricolor também negocia o pagamento de outro débito, com Renê Bernardi. A questão é referente à construção do CT Ninho da Gralha. Carlos Werner deverá arcar com a dívida e, em troca, ficaria com os 50% do CT pertencentes a Bernardi. A transição já teve a aprovação do Conselho Consultivo e depende agora de aprovação no Conselho Deliberativo do clube. Uma reunião entre os conselheiros acontece na próxima segunda-feira (25) e um dos assuntos a serem tratados é justamente esta alienação de patrimônio.

A diretoria do Paraná, que tenta tratar as negociações em sigilo, prefere não comentar sobre o assunto. Mais uma reunião entre os dirigentes deve acontecer nos próximos dias.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná negocia acordo para pagar menos de 10% do valor e finalizar dívida antiga com empresário

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.