Paraná espera casa cheia para o jogo da volta contra o Botafogo. (Geraldo Bubniak/AGB)

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, confirmou a promoção dos ingressos para a partida de volta contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (18), às 19h15, na Vila Capanema. Em entrevista direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o mandatário ainda ressaltou a importância do apoio da torcida.

“Jogo de Copa já temos definido que o preço é o mesmo. Vai ser o mesmo preço do jogo do Bahia de Feira e o torcedor já respondeu. Já mostramos que mesmo nos piores momentos, o nosso torcedor estava do nosso lado e vai ser assim. O jogo do Botafogo mostrou que temos condições de jogar contra qualquer equipe de igual para igual”, explicou o presidente.

As vendas começam nesta quarta-feira (10) através do http://ingresso.paranaclube.com.br. O setor mais barato é o da Curva Norte que custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). E quem for com a camisa paranista tem direito ao meio-ingresso em qualquer setor da Vila Capanema.

Couto Pereira descartado

Na última sexta-feira (06), o empresário Naor Malaquias solicitou a mudança do jogo para o Couto Pereira. De acordo com ele, a partida em um estádio com capacidade maior seria uma forma de receber o valor que o Tricolor deve.

Porém, o presidente paranista descartou qualquer possibilidade de mudança de local e criticou o empresário. “Mais um tentando prejudicar o Paraná. O Paraná não precisa disso, tem um processo de recuperação bem montado e nunca teve um pagamento aos credores como teve nos últimos três anos. É mais alguém tentando tumultuar o ambiente do Paraná, que não tem espaço para tumulto”, disse.

Confira os horários de venda dos ingressos para Paraná x Botafogo

Quarta

Kennedy: das 10h às 19h

Loja PRC/BIG Torres: das 10h às 13h e das 14h às 17h

Capanema: das 10h às 17h

Quinta e Sexta

Kennedy: das 9h às 19h

Loja PRC/BIG Torres: das 10h às 13h e das 14h às 17h

Capanema: das 9h às 17h

Sábado

Kennedy: das 9h às 13h

Loja ORC/BIG Torres: das 9h às 13h

Capanema: das 9h às 13h

Domingo

Não haverá expediente

Segunda e Terça

Kennedy: das 9h às 19h

Loja PRC/BIG Torres: das 10h às 13h e das 14h às 17h

Capanema: das 9h às 17h

Quarta (Dia do Jogo)

Kennedy: das 9h às 15h15

Loja PRC/BIG Torres: das 10h às 13h e das 14h às 15h15

Capanema: das 9h até o intervalo da partida