Paraná lançou os novos uniformes com marca própria (Felipe Dalke/Banda B)

Acabou a espera. Em evento no Espaço Torres, na Sede da Kennedy, na noite desta quarta-feira (10), o Paraná lançou os novos uniformes, agora confeccionados pela “Valente”, a marca própria de material esportivo do clube.

O evento contou com um desfile dos atletas com o novo traje e teve a participação dos sócios e também de ídolos, como o ex-meia Dinélson, um dos destaques da participação paranista na Libertadores, em 2007. Os torcedores que compareceram puderam, além de conhecer a nova linha de produtos, também adquirir as novas camisas do clube.

“A expectativa inicial é atender bem o nosso torcedor. O impacto na vida do clube será maior do que nós tínhamos só pela pré-venda. Já vendemos mais de mil produtos sem apresentá-lo. Quando lançamos o material Topper, mesmo com um trabalho maior, não tivemos essa venda. A marca própria trouxe esses resultados, agora depende do resultado de campo”, afirmou o presidente Leonardo Oliveira na apresentação do uniforme.

O dirigente ainda projetou uma melhor margem de lucro com as vendas dos novos uniformes. “Os estudos foram feitos, o resultado financeiro esperado é bem melhor do que com fornecedores. Hoje, a grande expectativa, é oferecer ao nosso torcedor um material de boa qualidade, mas também um mix de produtos que nós nunca tivemos. Quem conhece a história do clube, sabe a dificuldade que sempre tivemos em relação a isso”, afirmou.

Os uniformes

Novo uniforme 1 do Paraná (Felipe Dalke/Banda B)

Os conjuntos são confeccionados pela marca catarinense Spieler, mas o design foi elaborado em conjunto com a torcida organizada Fúria Independente. A camisa um manteve o tradicional formato meio-a-meio, enquanto a dois ganhou um desenho inovador, com o escudo em branco, com detalhes em vermelho e azul nas mangas.

As camisas de jogo estão à disposição do torcedor no preço de R$ 199 para os não-sócios e R$ 179 para os sócios. As vendas iniciaram no evento – além das 300 já vendidas na pré-venda – e os uniformes estarão disponíveis na nova loja oficial do clube, a Paraná Store, que será inaugurada nesta quinta-feira (11).

A estreia do novo uniforme será no próximo sábado (13), às 19h, contra o RB Bragantino, na Vila Capanema, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.