Máscaras do Paraná para o combate ao coronavírus. – Reprodução/Paraná Clube

O Paraná Clube anunciou, na noite desta quinta-feira (16), que irá vender o ‘Kit Tricolor’, que contará três mascaras estilizadas para o combate ao coronavírus. O combo custará R$ 30 e parte da verba será destinada para a compra de cestas básicas para moradores da Vila Torres, próxima ao Estádio Durival Britto e Silva. As vendas serão realizadas pelo site.

Em seu site oficial, o clube afirmou que a ação vai ao encontro da decisão da Prefeitura de Curitiba, que estabeleceu o uso obrigatório de máscaras de proteção em espaços públicos, comerciais e de uso coletivo da cidade.

‘Drive-Thru Tricolor’

O Paraná também anunciou que, no dia 25 de abril, fará uma ação especial para a compra presencial do Kit de máscaras.”O torcedor poderá adquirir seu kit de máscaras lá no local, sem sair do carro. Você entrará de carro pelo portão da Engenheiros Rebouças, passará pelo estádio e sairá na Dário Lopes dos Santos, ali na entrada e saída dos ônibus das delegações. A venda será feita num stand montado em frente aos vestiários, sem aglomeração”, explicou em seu portal na Internet.