Todos os testes negativos do Paraná deram negativo. (Irapitan Costa/Paraná Clube)

O Paraná realizou uma nova bateria de testes para a Covid-19 e todos os resultados deram negativo. De acordo com informações publicadas pelo clube, foram testados atletas, comissão técnica, integrantes do departamento de futebol e funcionários que trabalham no CT Ninho da Gralha.

Com o resultado, o Paraná segue os trabalhos presenciais no CT Ninho da Gralha, mas seguindo o distanciamento social. Os jogadores trabalham em grupos reduzidos e ainda não podem realizar treinamentos coletivos.

Confira a nota do Paraná Clube:

No último sábado (27), o Paraná Clube realizou uma nova bateria de testes – pelo método RT PCR – para o Coronavírus e todos os resultados foram negativos.  Foram testados atletas, comissão técnica, integrantes do departamento de futebol e funcionários do CT Ninho da Gralha.

O material foi colhido mais uma vez no sistema drive thru (na Vila Capanema) e em parceria com o laboratório LCA – Coletas Laboratoriais Ltda.

Diante desses resultados, o Paraná Clube mantém a sua rotina de treinamentos presenciais, todos eles realizados em Quatro Barras. As atividades seguem sendo aplicadas a grupos reduzidos de jogadores, cumprindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.