Lucas Rocha recebeu proposta do Paraná. (Paulo Marcos/Atlético-GO)

O Paraná está em busca de reforços para a temporada de 2019 e realizou uma proposta para o zagueiro Lucas Rocha, do Atlético-GO. Porém, o presidente Adson Batista afirmou que o jogador de 23 anos quer permanecer no clube goiano no ano que vem.

“Lucas Rocha tem qualidade. Está bem próxima a renovação e ele quer ficar no Atlético”, declarou o presidente, em entrevista à Rádio Sagres 730.

Mesmo com a renovação quase acertada, Batista alertou que o Atlético-GO não vai entrar em leilão pelo jogador. “Eu já falei para o empresário do Lucas que o Atlético tem as suas coisas positivos que o atleta conhece bem. Nós não vamos entrar em discussão com ninguém, não vamos entrar em leilão com ninguém. Vamos manter nossa proposta e se o jogador entender que é positivo continuar num clube que honra seus compromissos, que dá todas as condições de trabalho e que ele tem uma adaptação muito boa, ele vai ficar. Se não, ele vai seguir a vida dele”, explicou.

Lucas Rocha já vestiu as camisas de Confiança, Ceará, Vitória e Palmeiras nas categorias de base. No profissional, o zagueiro jogou por Confiança, Bragantino, Boavista-RJ, Vasco e Atlético-GO.

De olho nos reforços

A diretoria paranista trabalha forte no mercado para reforçar o grupo para o próximo ano. Dois jogadores que estão próximos de acertar com o Tricolor são o lateral-direito Éder Sciola e o volante Itaqui, que estavam no Brasil de Pelotas.