Jhonny Lucas. (Geraldo Bubniak/AGB)

Uma das mais extensas novelas da atualidade deverá ter um capítulo final na próxima semana. O Paraná espera definir nos próximos dias o futuro do volante Jhonny Lucas, principal esperança de alívio financeiro para o clube, que deve ser negociado com o futebol do exterior.

O atleta não foi nem relacionado para a partida do Paraná contra o América-MG, no sábado (03), que acabou empatada em 0 a 0, e o técnico Matheus Costa justificou a ausência por conta das tratativas finais.

“Esta semana tem tudo a se concretizar. Tivemos que deixá-lo ciente da situação [de não ser relacionado], já que falamos de um atleta que está prestes a ser negociado. É um atleta de qualidade, a negociação está encaminhada, muito próxima, e trará um retorno financeiro para o clube”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

A venda de Jhonny Lucas é trabalhada pela diretoria paranista desde o ano passado. O clube chegou a aceitar propostas do exterior nesta temporada, cujo nome do pretendente não foi revelado, mas as tratativas entre atleta e clube interessado não avançaram.

Aguardando as negociações, o volante pouco atuou em 2019. Foram apenas quatro jogos (dois pelo estadual e dois pela Série B), o último deles na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, no dia 18 de julho, quando Jhonny Lucas entrou aos 37 minutos do segundo tempo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná espera definir nesta semana o futuro do volante Jhonny Lucas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.