Tricolor vem embalado com duas vitórias seguidas no Brasileirão (Geraldo Bubniak/AGB)

Depois de conquistar as duas primeiras vitórias na competição, o Paraná tem uma prova de fogo neste domingo (10), diante do Flamengo, líder do Brasileirão, no Rio de Janeiro. Dependendo do resultado na partida, o time do técnico Rogério Micale pode até terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Para isso, o comandante não poderá contar com o volante Leandro Vilela, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está suspenso. Na sua vaga, Torito González, que cumpriu suspensão na última partida, retorna normalmente ao meio-campo.

Outra mudança que pode ocorrer é no setor ofensivo. Autor do gol da vitória contra o Bahia, o atacante Silvinho pode ganhar uma nova chance. Se ele retornar ao time titular, Léo Itaperuna ou Caio Henrique deve sair.

Quem está mantido na função é o lateral-esquerdo Igor, que foi titular nos últimos jogos e tem agradado depois de longo tempo no banco de reservas. “Esse é o jogo que nós gostamos, pois todos sabem que o Flamengo é favorito. Vamos montar uma estratégia para pontuar nessa partida. Seja um ponto ou três, nós vamos em busca do resultado positivo”, afirmou o jogador.

O provável time tem Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Jhonny Lucas e Carlos Eduardo; Caio Henrique (Silvinho), Léo Itaperuna e Thiago Santos.

O Paraná encara o Flamengo neste domingo, às 19h, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo pode ter despedida em jogo para manter liderança

Líder absoluto da competição, o Flamengo pode ter a despedida do jovem atacante Vinícius Júnior, neste domingo, do Maracanã. Negociado com o Real Madrid, o jogador deve fazer a sua última partida com a camisa rubro-negra dentro de casa antes da ida para o time espanhol. O provável time tem Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas e Diego; Everton Ribeiro, Vinícius Jr e Henrique Dourado.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PARANÁ

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
Data: Domingo, 10 de junho de 2018.
Horário: 19h.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).