Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Após perder o clássico para o Coritiba por 1×0, no último domingo (26), a equipe de Allan Aal busca se recuperar contra o FC Cascavel e vencer pela primeira vez em casa nesta temporada. A partida, que acontece na noite desta quinta-feira (30), às 19h30, na Vila Capanema, é válida pela quarta rodada do Paranaense. O Paraná deve contar com novidades na equipe titular, pois além de não poder contar com o lateral-direito Bruno, suspenso, e com o volante Jhony Douglas, machucado, Aal poderá promover mudanças no setor ofensivo da equipe para encarar a serpente.

Já os visitantes, do técnico Marcelo Caranhato, possuem a segunda melhor campanha do interior até aqui e devem vir com força máxima para o jogo de hoje. O FC Cascavel tem seis pontos e perdeu apenas na estreia, fora de casa, para o Coritiba.

Provável escalação

Quatro mudanças podem acontecer na equipe paranista para o confronto desta noite. Na lateral-direita, ainda sem poder contar com Paulo Henrique, que está machucado, Rafael França ganhará mais uma chance no time titular. Para a vaga de Jhony Douglas, o treinador deverá optar pela entrada de Kaio, que já atuou no clássico Paratiba.

As outras mudanças podem acontecer no setor ofensivo, bastante cobrado neste começo de temporada. O jovem meia Thiago Alves pode ganhar uma chance na criação e, assim, Robson passaria a atuar pelo lado do campo. Na frente, depois de não se firmar nesse começo de Estadual, o atacante Rafael Furtado pode deixar a equipe e dar lugar à Rodrigo Rodrigues.

O provável onze do Tricolor tem: Alisson; Rafael França, Thales, Fabrício e Juninho; Kaio, Gabriel Kazu e Thiago Alves (Raphael Alemão); Robson, Andrey e Rodrigo Rodrigues (Rafael Furtado).

Adversário

Com duas vitórias e um derrota no Paranaense, o FC Cascavel deve manter a equipe que goleou por 3×0 o Cascavel CR no último domingo. A equipe do interior possui o artilheiro do campeonato, Paulo Sérgio, com três gols. O atacante é um velho conhecido do Tricolor e já jogou com camisa paranista em 2014.

O treinador Marcelo Caranhato deve ir a campo com: Raul, Líbano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda, Oberdan, Adenilson e Henrique; Baya e Paulo Sérgio.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X FC CASCAVEL

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).
Data: Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020.
Horário: 19h30.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (PR).