Partida entre Paraná x Flamengo permanece na Vila Capanema. (Banda B)

O Paraná confirmou a partida contra o Flamengo, no próximo domingo (21), às 19h, para a Vila Capanema. Depois da frustrada negociação para levar o jogo para a cidade de Cascavel, o Tricolor deixou o suspense o local da partida, mas confirmou que jogará em seu estádio.

Segundo o Regulamento Geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor tinha até cinco dias antes da partida para confirmar qualquer mudança. A Banda B procurou o presidente Leonardo Oliveira que descartou mandar a partida em qualquer outro estádio de Curitiba.

No começo do mês, o Paraná negociou com o FC Cascavel para mandar o jogo no Estádio Olímpico Regional. O clube do interior até anunciou a compra da partida e divulgou os preços dos ingressos. Porém, o anúncio foi feito antes da assinatura do contrato e a negociação não foi concretizada.

O Paraná ainda joga como mandante contra Vitória, Atlético-MG, Palmeiras e Internacional. Os dois últimos jogos ainda podem ser vendidos para ajudar nas finanças do clube.

Confira o anúncio do Paraná