Paraná tem dois jogos seguidos na Vila Capanema. (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná tem uma dobradinha de jogos na Vila Capanema diante de adversários que também brigam na parte de cima da tabela da Série B. O Tricolor joga na quarta-feira (09), às 19h15, contra o América-MG, e na segunda-feira (14), às 20h, diante do CRB.

Para o técnico Allan Aal, os dois confrontos são de “seis pontos”. “São dois jogos que praticamente acaba valendo seis pontos. Você soma três e acaba tirando três do teu adversário que está na briga na parte de cima da tabela. A gente sabe da dificuldade e essas equipes não estão à toa brigando na primeira parte da tabela. É se recuperar bem e se preparar bem para conseguir bons resultados na nossa casa”, comentou.

“Não tem facilidade, não tem refresco. É um jogo difícil atrás do outro. São nesses momentos que a gente precisa ter todo mundo à disposição para poder buscar o resultado e se manter buscando não só a liderança, estar entre os quatro, mas manter a qualidade de jogo”, acrescentou o treinador, em entrevista à Banda B.

O Tricolor é o líder da Série B, com 17 pontos, campanha de cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Na Vila Capanema, foram três vitórias contra Avaí, Juventude e Ponte Preta, e um empate com o Operário.