Tricolor encara o Guarani fora de casa (Divulgação/Paraná)

O Paraná volta a campo neste sábado (21), diante do Guarani, às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa, buscando dar sequência ao bom retrospecto fora de casa para voltar a vencer na Série B. O time do técnico Matheus Costa é o quarto melhor visitante da competição.

Vindo de seis jogos sem perder, o Tricolor é o oitavo colocado com 33 pontos. O time busca uma vitória em Campinas para seguir próximo do G4.

Provável escalação

O técnico Matheus Costa prometeu uma postura ofensiva do Paraná na partida. Sem o meia Vitinho, vetado pelo departamento médico com um entorse no tornozelo, João Pedro será utilizado na criação. “A minha ideia é jogar com três atacantes. O João Pedro provavelmente vá atuar centralizado, sendo um meia de organização para o jogo”, afirmou o treinador.

O provável time tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Luiz Otávio (Fernando Neto) e João Pedro; Judivan (Pimentinha), Bruno Rodrigues e Jenison.

O adversário

Apesar de lanterna, o Guarani venceu três dos últimos quatro jogos e agora busca mais um triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento. O provável time do Bugre tem Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bidu; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim (Ricardinho ou Filipe Cirne); Davó e Michel Douglas.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X PARANÁ

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP).
Data: Sábado, 21 de setembro de 2019.
Horário: 11h.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG).