Por Pedro Melo 

Paraná joga pelo empate sem gols para avançar. (Monique Vilela/Banda B)Paraná joga pelo empate sem gols para avançar. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná vive momentos de decisão no primeiro semestre e depois da derrota na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, volta todas atenções para a Copa do Brasil. O Tricolor entra em campo contra o Estanciano nesta quinta-feira (21), às 19h15, na Vila Capanema.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o time paranista entra em campo já classificado com o resultado sem gols e caso confirme a classificação, encara a Chapecoense na sequência da competição nacional. Além disso, a vaga também é importante para os cofres do clubes já que entrará R$ 300 mil pela classificação para a segunda fase.

Em relação ao time, o técnico Claudinei Oliveira já confirmou força máxima e o único problema é a ausência do zagueiro Zé Roberto, com lesão na panturrilha. Em contrapartida, o lateral-direito Diego Tavares e o meia Murilo tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficam a disposição.

Estanciano encara ‘jogo da vida’ em Curitiba

Sem chances de classificação no Campeonato Sergipano, o Estanciano pode encerrar a temporada caso seja eliminado já que não tem nenhuma chance de disputar a Série D do Campeonato Sergipano. A principal novidade na escalação pode ser o meia Clóvis, que estava jogando no Flamengo de Guanambi, da Bahia.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ESTANCIANO

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: 21 de abril de 2016.
Horário: 19h15.
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP).

Paraná: Marcos; Nei, Demerson, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Estanciano: Jerfesson; Daniel, Emerson, Everton e Elton; Deivid, Koffi, Gabriel e Warley; Gil Paraíba e Júnior Mandacaru.
Técnico: Luiz Juresco.