Divulgação/Ceará SC

O Ceará divulgou na tarde desta terça-feira a contratação de dois jogadores do Paraná Clube: o lateral direito Cristovam, que disputou a última temporada no Suwon Bluewings, da Coréia do Sul, e o atacante Vitor Feijão, emprestadado pelo tricolor ao Criciúma para a disputa da Série B. Ambos os atletas já trabalharam com o atual técnico do Ceará, Lisca, na curta passagem do treinador pela Vila Capanema no ano passado.

Especulado desde o começo de dezembro no alvinegro cearense, Cristovam jogou pouco no Suwon Bluewings. Foram 9 partidas e 1 gol marcado. Na temporada de 2017, que coroou a volta do Paraná Clube à Série A, o lateral foi um dos destaques da equipe quarta colocada na Série B, disputando 34 partidas pelo clube.

“Estou muito feliz em poder atuar pelo Ceará, que é um grande clube e tem uma camisa de peso. Eu quero ganhar campeonatos com esse time. Em 2019, teremos várias competições e pretendo, junto ao elenco, dar o máximo”, disse o jogador de vinte e oito anos.

Já Vitor Feijão teve a melhor temporada da carreira no tigre catarinense. Em vinte e sete partidas, o atacante marcou seis gols. “Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes. Atuar pelo Ceará, um time de massa e um dos maiores do Nordeste, motiva muito. Que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós”, afirmou o atacante.