Por Pedro Melo 

Paraná decide a vaga nas Laranjeiras. (Colaboração/Gabriel Sawaf)Paraná decide a vaga nas Laranjeiras. (Colaboração/Gabriel Sawaf)

Jogando diante da torcida na Vila Capanema, o Paraná estreou com empate em 2 a 2 contra o Fluminense pela primeira fase da Copa do Brasil sub-20. Com isso, o Tricolor precisa vencer na semana que vem ou empatar em três, ou mais gols, para avançar na competição nacional.

Logo com 13 minutos, Paulinho recebeu bom cruzamento na área e cabeceou forte no canto direito, sem chances para o goleiro do Tricolor carioca. O time paranista foi para o intervalo em vantagem, mas no começo, sofreu o empate com Pedro Guilherme que aproveitou grande lançamento no lado direito e chutou forte para deixar tudo igual.

Não demorou muito tempo para Pedro Guilherme aparecer novamente e ele mostrou oportunismo para virar o placar. Mesmo em desvantagem, o Paraná empatou novamente com um belo gol de Vitor que recebeu na entrada da área, dominou e chutou cruzado. A partida terminou com dez jogadores para cada lado depois que Vitor, do Paraná, e Marquinhos, do Fluminense, receberem o segundo cartão amarelo.