Paraná está na terceira fase da Copinha. (Divulgação/Paraná)

O Paraná está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Depois do empate em 0 a 0, o Tricolor eliminou o Vitória nos pênaltis por 5 a 4. O grande nome da partida foi o goleiro Gabriel, que se destacou no tempo normal e ainda defendeu a terceira cobrança do time baiano.

Os dois times sofreram com o forte calor na cidade de Jaú e quase não criaram jogadas de perigo nos 90 minutos. No primeiro tempo, o Tricolor reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem. Já nos acréscimos da segunda etapa, Ítalo, do Vitória, não aproveitou a chance na bola aérea.

Nas cobranças de pênaltis, os dois times acertaram as duas primeiras cobranças, e o Paraná abriu vantagem na defesa de Gabriel, na terceira cobrança. O Tricolor manteve o seu bom aproveitamento e garantiu a classificação com Ryan.

Em busca de uma vaga nas oitavas de final, o Paraná enfrenta o RB Brasil, que eliminou o Serra na segunda fase por 4 a 0. Na fase de grupos, o Tricolor perdeu para o RB Brasil por 2 a 0.