Paraná foi derrotado em Salvador (Divulgação/Vitória)

O Paraná está eliminado com uma rodada de antecedência do Brasileiro de Aspirantes. O time paranaense deu adeus às chances de classificação ao ser goleado pelo Vitória, por 8 a 0, na tarde desta quinta-feira (04), no Estádio Barradão, em Salvador-BA.

Na sua pior atuação até o momento na competição, o Tricolor foi dominado pela equipe baiana desde o início da partida. Destaque para Thiaguinho, que abriu o placar aos três minutos e ampliou aos 17 da primeira etapa. O Leão ampliou a contagem aos 27, com Eron, e aos 28, com Júlio César. Thiaguinho voltou a marcar aos 44 e Eron marcou o sexto gol aos 49.

O ritmo do time soteropolitano diminuiu no segundo tempo, mas o Vitória aproveitou para transformar o placar em uma goleada ainda maior. Os sete minutos de duelo foram emblemáticos, com o sétimo gol marcado por Júlio César. E, aos 32, Eron deu números finais ao jogo e fechou a goleada: 8 a 0.

Já eliminado, o Paraná apenas cumpre tabela na última rodada, na próxima quinta-feira (11), contra a Ponte Preta, às 15h, na Vila Capanema.