Vila Capanema. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná colocou a Vila Capanema à disposição do Governo do Paraná e da Prefeitura de Curitiba para ajudar no combate ao covid-19, o novo coronavírus. O presidente Leonardo Oliveira assinou um ofício na manhã desta terça-feira (24) e sugeriu o estádio como um local para o Drive Thru da campanha de vacinação da gripe.

“O Paraná Clube está atento às medidas de prevenção e combate ao Novo Coronavírus. Nossa estrutura esta à disposição das autoridades para o melhor uso”, declarou o presidente paranista. “Antecipamos contatos com o Vice Prefeito da Capital e sugerimos a estrutura do Durival Britto para o Drive Thru da campanha de vacinação da gripe (Influenza e H1N1), que já ocorre em todo o Estado”, acrescentou.

Na semana passada, o Athletico também disponibilizou suas estruturas aos órgãos governamentais durante a pandemia. O governo estadual estuda a possibilidade de utilizar a Arena da Baixada como um hospital de campanha.

Confira a nota do Paraná

O Presidente do Conselho Gestor do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, nesta terça-feira (24), assinou ofício disponibilizando o Estádio Durival Britto e Silva ao Estado do Paraná e à Cidade de Curitiba para medidas de prevenção e combate ao COVID-19.

“O Paraná Clube está atento às medidas de prevenção e combate ao Novo Coronavírus. Nossa estrutura esta à disposição das autoridades para o melhor uso”, disse o presidente paranista. “Antecipamos contatos com o Vice Prefeito da Capital e sugerimos a estrutura do Durival Britto para o Drive Thru da campanha de vacinação da gripe (Influenza e H1N1), que já ocorre em todo o Estado”, comentou.

Leonardo de Oliveira aproveitou para reafirmar a necessidade de que todos respeitem as orientações que estão sendo atualizadas diariamente pelos órgãos de saúde do Brasil. “É importante que nossos associados e torcedores cumpram estas determinações. Esse distanciamento social é necessário” lembrou. “Só assim, em breve estaremos juntos, nas arquibancadas da Vila, acompanhando o nosso time”, concluiu.