O Paraná Clube encerrou, na manhã desta terça-feira (25), no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, a sua preparação para o duelo decisivo contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (26), às 19h15, valendo a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Allan Aal deve fazer uma mudança no time paranista com relação ao duelo contra o Operário, pelo Estadual, que foi o último que a equipe titular foi utilizada.

A mudança deve acontecer no setor ofensivo. O atacante Rodrigo Rodrigues, que não conseguiu se firmar entre os titulares neste começo de temporada, pode deixar a equipe. Assim, Raphael Alemão deve atuar mais centralizado e, assim, o técnico Allan Aal tem uma dúvida de quem vai compor o ataque. Os atacantes Marcelo e Gustavo Mosquito disputam a posição.

Marcelo, inclusive, foi bastante elogiado pelo treinador paranista depois de se destacar nas últimas oportunidades que entrou no decorrer das partidas e deu uma boa resposta. É, então, o favorito para ser titular neste compromisso decisivo diante do time baiano.

“Não só durante os jogos, mas na semana ele tem dado resposta boa. Falei do jogo após o Operário da evolução dele e do Michel. São jogadores que abrem possibilidades maiores para termos mais opções na questão ofensiva”, apontou o treinador.

Assim, o provável time paranista para encarar o Bahia de Feira deve ter: Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos, Kaio, Michel e Thiago Alves; Marcelo (Gustavo Mosquito) e Raphael Alemão.