Allan Aal deve repetir a mesma formação do Paraná na partida contra o Juventude. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Allan Aal deve repetir a escalação do Paraná Clube pela primeira vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Avaí por 1 a 0, na última terça-feira, na Vila Capanema, o time paranista deve ser o mesmo que vai encarar o Juventude nesta sexta-feira (14), às 21h30, novamente dentro de casa, no duelo que vale a liderança da competição nacional.

O técnico Allan Aal tem apenas uma baixa para o duelo contra o time gaúcho. O volante Luan está em recuperação de uma lesão no joelho e já iniciou a fase de transição. Os resultados dos exames do novo coronavírus devem ser divulgados na noite desta quinta-feira (13), véspera da partida.

Assim, o treinador, que escalou Paulo Henrique na direita e o volante Higor Meritão no setor de contenção como novidades na última partida, gostou do que viu e deve manter o time para encarar o Juventude. Allan Aal também já avisou que não fará rodízio e que vai mandar a campo o que tem de melhor.

Assim, o provável time do Paraná para encarar o Juventude deve ter Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Gustavo Mosquito e Raphael Alemão.