Renatinho é o principal desejo da diretoria para seguir no elenco. (Reprodução)

O Paraná trabalha em várias vertentes para manter os principais jogadores e também reforçar o elenco para a próxima temporada. Dois dos assuntos mais debatidos são o meia Renatinho e toda a comissão técnica, liderada pelo treinador Matheus Costa. Em entrevista à Banda B, o diretor-executivo, Rodrigo Pastana, declarou que ambas as situações devem definidas na próxima semana.

Em relação ao meia Renatinho, Pastana revelou que deve viajar na próxima semana para conversar com o agente Nenê Zini e também com o Mirassol, dono dos direitos econômicos. O dirigente ainda afirmou que o camisa 10 tem várias propostas para deixar o clube.

“Ele sempre foi feliz aqui, sempre teve interesse em permanecer e nos ajudou muito no processo de renovação em maio. Hoje ele tem várias propostas. Não conversamos ainda, marcamos de conversar na próxima semana com o agente dele e queremos falar pessoalmente. Tratamos como prioridade e semana que vem vou para São Paulo para convence-los de que o projeto do Paraná é uma boa”, explicou o dirigente.

Já sobre a comissão técnica, Pastana declarou que iniciou as conversas sobre o projeto do Paraná para o ano que vem e também espera um desfecho na próxima semana. O técnico Matheus Costa, os auxiliares Ademir Fresan e Tcheco, o preparador de goleiros Felipe George e o preparador físico Rodrigo Rezende têm contrato com o clube somente até o final da atual temporada.

“Esperamos todas as comemorações para falar com a comissão técnica. A intenção é que todos permaneçam, mas estamos falando sobre o projeto. Até semana que vem vamos definir quem fica, quem sai ou quem vai para outro projeto”, disse.

Assista a entrevista de Rodrigo Pastana:

AO VIVO!!!O diretor-executivo do Paraná, Rodrigo Pastana, está ao vivo nos estúdios da Banda B

Posted by Portal Banda B on Tuesday, November 28, 2017