Paraná está finalizando tratativas com o jogador. (Divulgação/Bragantino)

Um dos destaques do Bragantino na campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Wesley deve ser o próximo reforço a ser confirmado pela diretoria do Paraná Clube. O jogador de 24 anos já está em Curitiba, está cumprindo os protocolos de contratação, deve ser anunciado em breve e ficar à disposição do técnico Rogério Micale para a sequência da competição nacional.

No ano passado, Wesley fez 45 jogos e marcou nove gols com a camisa do Bragantino. Foi peça importante no time paulista na conquista do título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Antes, o jogador já tinha passado por Botafogo-SP, Flamengo e Santos.

Wesley e atacante de lado de campo e uma necessidade apontada pelo técnico Rogério Micale desde a sua chegada ao Paraná Clube, no início do mês. Assim, o treinador ganha mais opções para o setor ofensivo para fazer o Tricolor voltar a trilhar o caminho das vitórias na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo atacante do Paraná Clube foi alvo de polêmicas na sua vida particular no último ano. Em 2019, foi condenado por agredir sua namorada e está cumprindo uma pena de um ano e quatro meses em regime aberto. A defesa do atleta recorreu, mas a sentença é definitiva e Wesley está cumprindo a pena.