Allan Aal. (Geraldo Bubniak/AGB)

Após sofrer uma derrota para o Cruzeiro na sexta-feira (30), por 2 a 0, no Mineirão, a diretoria do Paraná Clube esteve reunida no fim de semana e definiu neste domingo (1) pela demissão do treinador Allan Aal e o diretor de futebol Alex Brasil. O anúncio foi feito por meio de nota oficial, no site do clube.

Com 35 jogos e 12 vitórias, o treinador deixa o cargo no momento em que o Tricolor está na 6ª colocação da tabela, com 28 pontos e apenas uma vitória do G4. Mas nos últimos nove jogos, teve apenas um resultado positivo, após vencer o Oeste por 4 a 0, na Vila Capanema, no dia 26 de outubro.

Confira a nota na integra

O Paraná Clube comunica que o diretor executivo Alex Brasil e o técnico Allan Aal não fazem mais parte do seu departamento de futebol profissional. A decisão foi tomada em comum acordo com os profissionais na noite deste domingo (01/11), na Vila Capanema.  

A diretoria do Paraná Clube agradece aos profissionais pelo comprometimento e dedicação durante o período a serviço do Tricolor, finalizando o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 na sexta colocação. O clube deseja sucesso nos seus próximos desafios.”