O Tricolor não conseguiu passar pelo Sport jogando em casa, na noite desta quarta-feira (17), pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 1 x 1 mas, apesar disso, jogadores e comissão técnica ficaram satisfeitos com a apresentação da equipe. Até a torcida paranista gostou do desempenho do time e aplaudiu os jogadores ao final do jogo.

A partir de amanhã, o foco do Paraná é o jogo de domingo contra o Toledo, no interior do estado, às 15h30. O objetivo da equipe é vencer a partida para garantir a terceira colocação na primeira fase. “A gente pensa no terceiro lugar, porque assim mandamos todos os jogos em Curitiba. Esse é nosso principal objetivo e o grupo tá muito focado para o jogo de domingo”, afirmou o zagueiro Irineu.

Depois de um tempo lesionado, Irineu voltou ao time titular do Tricolor e vinha atuando bem, até que, no final do segundo tempo, cometeu um pênalti (defendido por Juninho) e acabou sendo expulso. “Antes de acontecer o lance, ouvi o professor falar que faltava pouco para acabar o jogo e se a gente tomasse um gol naquele momento ia prejudicar muito a equipe. Aí quando vi a bola chegando, sabia que tinha que tirar, então coloquei a mão na bola, já pensando que o Juninho fosse pegar o pênalti”, explicou.

Amanhã de manhã, o técnico Marcelo Oliveira coordena um treino regenerativo com o grupo que atuou contra o Sport e já começa a preparar o time que encara o Toledo. Diego Correa cumpre suspensão e deve ser substituído por Pará. Além disso, Edimar pode ser mantido no meio campo paranista.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná de olho no Toledo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.