Por Esporte Banda B 

Murilo já treina com o elenco paranista. (Monique Vilela/Banda B)Murilo já treina com o elenco paranista. (Monique Vilela/Banda B)

Depois do lateral-direito Diego Tavares, o Paraná confirmou a contratação de mais um jogador que se destacou durante o Campeonato Paranaense pelo Toledo. Trata-se do meia Murilo, autor de três gols e sete assistências no estadual, que assinou contrato por duas temporadas.

Murilo estava sendo observado pelo clube e explicou, em entrevista ao site oficial, quais são as principais características dentro de campo. “Essa é minha característica, de muita movimentação e aproximação constante ao ataque”, disse. “Estou muito feliz. Ter a chance de vestir uma camisa de peso como a do Paraná me enche de orgulho”, acrescentou.

Para o meia, o principal motivo para defender o Tricolor foi o fato de trabalhar com o técnico Claudinei Oliveira e já deixou claro que seu objetivo é conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileira. “Quando veio o convite, não pensei duas vezes. Sei da força desse grupo e os planos do Paraná para este ano. A meta é o acesso”, comentou. “Além disso, poder trabalhar com o professor Claudinei (Oliveira) pesou muito na escolha”, complementou.

O Tricolor já contratou dois jogadores para reforçar o elenco na Série B e a tendência é que mais atletas desembarquem na Vila Capanema após o final dos estaduais