(Rui Santos/Paraná Clube)

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá reforços para a próxima partida do Paraná da Série B. Recuperados da Covid-19, o lateral-esquerdo Fabrício, os zagueiros Salazar e Guilherme Lacerda e os atacantes Matheus Mathias e Bruno Lopes retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (14).

Fabrício, Salazar, Guilherme Lacerda e Matheus Mathias testaram positivo para o coronavírus antes da partida contra a Ponte Preta e ficaram de fora também dos jogos contra Figueirense e América-MG. Já Bruno Lopes foi diagnosticado com a doença na bateria de testes uma rodada antes e desfalcou a equipe por quatro rodadas.

O lateral-esquerdo Jean Victor, que também estava com a doença, retornou já na última partida por ter tido menos sintomas que os companheiros. Ele ficou no banco de reservas contra o América-MG por questões físicas, mas deve retomar a titularidade na próxima rodada.

Mesmo com várias novidades, Dal Pozzo ainda não terá o elenco inteiro à disposição. O lateral-esquerdo Juninho, os meias Renan Bressan e Lucas Sene e o atacante Wandson só devem voltar na rodada contra o Brasil de Pelotas, no dia 21 de dezembro.

Com uma sequência negativa de oito derrotas, o Paraná entrou na zona de rebaixamento da Série B e busca a recuperação no jogo fora de casa contra o CRB. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.