Vitinho retorna ao Paraná para a disputa da Série B. (Rui Santos/Paraná)

O Paraná oficializou o retorno do meia Vitinho, que disputou a Série B de 2019 pelo Tricolor e estava no Santo André. Ele assinou o contrato até o final da segunda divisão e já fica à disposição do técnico Allan Aal para a próxima rodada contra o Brasil de Pelotas, no dia 26.

Em sua chegada, Vitinho espera pelo menos repetir o desempenho que teve com a camisa paranista no ano passado. “Em termos de futebol, espero que esteja a mesma coisa ou até ter evoluído. Espero corresponder as expectativas”, comentou.

O novo meia paranista ainda destacou o trabalho do técnico Allan Aal e elogiou a mescla de jogadores jovens e experientes no elenco. “Vi muitos jogos do Paraná e o Allan está conseguindo colocar o trabalho dele. É um trabalho bastante atualizado de bola no pé, e é algo que gosto. Um jogo de dois toques na bola, envolvente e dando assistências para os atacantes, independente de quem seja”, disse.

“É um time novo, mas com alguns jogadores experientes, essa mescla é muito importante. Eu gosto sempre de estar ajudando dentro e fora de campo, principalmente os jovens atletas, para que tenham um futuro legal dentro do esporte”, acrescentou Vitinho.

O meia vestiu a camisa do Paraná entre setembro e novembro do ano passado. Foram 11 jogos pelo Tricolor, com sete vitórias e quatro empates. Ou seja, o time paranista não perdeu quando Vitinho esteve em campo.