Atacante Keslley retornou para o Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná Clube confirmou a contratação do atacante Keslley, de 20 anos. O jogador, revelado na base paranista e negociado com o empresário Eduardo Uram, da Tombense, foi emprestado ao Tricolor e está de volta ao clube na temporada de 2020. O jogador já está treinando com o restante do elenco, teve seu nome publicado no BID da CBF e está à disposição do técnico Allan Aal para o duelo contra o Operário, domingo (16), às18h, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense.

Revelado nas categorias de base do Paraná, Keslley surgiu no Tricolor em 2018, ainda quando o Paraná Clube disputava a Série A do Campeonato Brasileiro. Fez cinco partidas e marcou um gol. No ano seguinte, fez apenas sete jogos, todos pelo Campeonato Paranaense e pela Copa do Brasil.

Depois, ainda em 2019, foi emprestado ao Internacional. No colorado gaúcho, disputou 20 partidas pelo time Sub-23 do Inter e marcou três gols. Então, foi negociado com o empresário Eduardo Uram e, a princípio, defenderia as cores da Tombense, na disputa do Campeonato Mineiro. Mas retornou ao Paraná Clube e já pode estrear no domingo, contra o Operário, na Vila Capanema.