Judivan foi oficializado pelo Paraná (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná oficializou, na tarde desta sexta-feira (06), a contratação do atacante Judivan. Jogador de 24 anos chegou por empréstimo do Cruzeiro até o final desta temporada e já estava treinando no CT Ninho da Gralha desde o início da semana.

Cria da Toca da Raposa, o atleta já defendeu América-MG, CSA-AL e por último a Tombense-MG, na qual defendeu no estadual e também na Série C. Com o término da campanha da equipe no Brasileiro e sem espaço na Raposa, o jogador optou por acertar com o Tricolor. “Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Sei do peso desta camisa e chego para fortalecer ainda mais esse grupo na busca do maior objetivo que é o acesso”, afirmou ao site oficial do clube.

Com passagem também pela seleção brasileira Sub-20, na qual defendeu no Mundial da categoria, em 2015, Judivan comentou sobre suas características e se colocou à disposição do técnico Matheus Costa para atuar em qualquer função no sistema ofensivo. “Sou atacante mais avançado, mas posso também jogar pela beirada. Depende do que o treinador precisa”, concluiu.

No ataque, Judivan terá a concorrência de Bruno Rodrigues, Caio Monteiro, Pimentinha e Rodrigo Porto para atuar pelas beiradas e também de Jenison, Ramon e Rafael Furtado, caso Matheus Costa opte por utilizá-lo centralizado.