Arena da Baixada pode receber jogo do Paraná. (Monique Vilela/Banda B)

O Paraná vendeu o mando de campo contra o Internacional, no dia 03 de outubro, para um grupo de investidores e ainda não definiu o local da partida. Entretanto, o presidente Leonardo Oliveira garantiu que o jogo não sairá de Curitiba e não descartou transferir para a Arena da Baixada.

“Esse é um jogo que foi comercializado, nós tivemos um investidor que comprou o jogo e estamos trabalhando a realização de onde será. A certeza é que será em Curitiba, mas ainda não sabemos se na Vila Capanema ou se levaremos para um local com capacidade”, comentou o presidente.

A Arena da Baixada é uma das possibilidades para sediar o jogo já que as diretorias de Paraná e Atlético têm bom relacionamento depois do empréstimo do meia João Pedro para o Tricolor e também do aluguel da Vila Capanema para a partida do Rubro-Negro na Libertadores.

Entretanto, o assunto ainda está sendo conversado com os investidores e é tratado com cautela pela diretoria paranista já que a partida acontece apenas em 03 de outubro. “Estuda-se essa possibilidade. Tivemos uma aproximação com o Atlético quando eles nos cederam o João Pedro e isso nos permite que possamos conversar sobre o assunto. O jogo é apenas em 03 de outubro e teremos tempo para trabalhar esse processo”, explicou Oliveira.

A diretoria paranista já vendeu dois mandos de campo na temporada contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Guarani, na Série B. O primeiro jogo foi o único que saiu da Vila Capanema e foi levado para o Couto Pereira, onde 19.287 pessoas assistiram a vitória tricolor por 3 a 2.