O Paraná Clube terá uma mudança na equipe titular para o duelo com o Laranja Mecânica, que acontece neste sábado (25), às 18h30, na Vila Capanema, pela quarta rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. A partida marca a volta do Tricolor ao Durival Britto, depois de mandar seus primeiros compromissos na Ligga Arena e no Couto Pereira.

E neste retorno para casa, o técnico Tcheco terá um importante desfalque: o meia-atacante Cristiano, que se lesionou logo no começo da derrota por 2×1 para o Rio Branco em Paranaguá. Sem o camisa 10, o treinador confirmou que Lucas Batatinha será o titular contra a equipe de Arapongas.

Apostando no entrosamento do time paranista, Tcheco não deve fazer mais alterações na escalação, mesmo com a derrota para o Leão da Estradinha na rodada anterior.

Time do Paraná Clube

Assim, o Paraná Clube deve ir a campo com: Sidão, Kauan, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos; Magrão, Guilherme Borges e Alex Nemetz; Ueslei Brito, Liliu e Lucas Batatinha.

Paraná Clube x Laranja Mecânica terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz, Jhonatan Mendes e Sérgio Bello. A transmissão começa às 17h, com o Bola na Mesa. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Lucas Batatinha em treino do Paraná Clube
Lucas Batatinha será titular contra o Laranja Mecânica. Foto: Marcus Benedetti/Paraná Clube

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube x Laranja Mecânica: confira o provável time do Tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.