O Paraná Clube ficou com o vice-campeonato da Série Bronze de Futsal. Na noite deste sábado (25), o Tricolor perdeu por 8×5, no agregado, para o Terra Boa, que jogou em casa. O duelo foi decidido na prorrogação após o tempo normal terminar em 7×5 para os mandantes – mesmo resultado do confronto de ida. O time do interior fez 1×0 no tempo-extra e saiu com a taça.

No duelo entre as duas melhores equipes da competição desde a primeira fase, o Terra Boa saiu atrás, mas virou e não perdeu mais a vantagem ao longo do confronto. A equipe fez valer o fator casa e reverteu um placar de dois gols de desvantagem construído pelo Paraná Clube em Curitiba. O gol do título foi marcado em um tiro livre já na reta final da prorrogação.

O resultado foi muito lamentado pelo Paraná Clube, especialmente após a vantagem conquistada no Ginásio do Tarumã. No entanto, o principal objetivo já havia sido alcançado: o acesso à Série Prata. Ambos os times estavam garantidos na Segundona do Paranaense ao chegar à semifinal. O Tricolor reativou sua equipe adulta de futsal neste ano após o convite da Federação Paranaense para disputar a Série Bronze.

Paraná Clube Futsal foi vice-campeão da Série Bronze.
Tricolor perdeu por 8×5 no agregado em Terra Boa. Foto: Eduardo Huszcz/ Paraná Clube

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube futsal perde para o Terra Boa e fica com o vice da Série Bronze

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.