O técnico Tcheco valorizou o ponto somado fora de casa pelo Paraná Clube diante do Iguaçu, no último domingo (09). O Tricolor ficou no empate sem gols, em União da Vitória, e seguiu com uma “gordura” dentro do G-4 da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. As equipes são concorrentes diretas na briga pela classificação às semifinais, o que elevou ainda mais a importância do confronto.

O empate acaba sendo bom, não dentro das pretensões que nós queríamos, mas agora é voltar para diante do nosso torcedor, que é um ponto forte muito grande nosso, e encaminhar a nossa classificação nos dois jogos em casa”, amenizou o comandante, em entrevista coletiva. Após um bom primeiro tempo, o Paraná Clube jogou grande parte da segunda etapa com um homem a menos e se dedicou em segurar o 0x0.

Após o jogo, Tcheco também teceu críticas às condições do estádio Antiocho Pereira e fez um apelo à Federação Paranaense de Futebol (FPF) por melhoras. “A Federação tem que fazer uma avaliação dessas condições de jogo, porque o nível cai muito. Quando a gente já está em um momento de cobrança do futebol em todos os sentidos, acho que mesmo na segunda divisão, isso não pode acontecer. Agora não tem água no vestiário, não sei se isso é colocado em relatório ou não, mas não combina com o perfil da cidade, com o povo, que gosta de futebol“, disparou.

Tcheco pede paciência à torcida do Paraná Clube

Com o resultado, o Paraná Clube ocupa a quarta colocação da Segundona, com 11 pontos somados, a quatro do Iguaçu, primeiro time fora do G4. Porém, o Tricolor somou o seu segundo empate sem gols consecutivos e segue sem vencer fora de casa na competição. Apesar disso, Tcheco pediu confiança à torcida paranista com os atletas e exaltou a dedicação de todo o grupo na busca pelo acesso.

“Teve entrega, teve doação, eles estão trabalhando para reconstruir o clube. Se o torcedor não reconhece isso, vai ficar mais difícil de ter confiança. Hoje foi um jogo atípico no que diz respeito ao que costumamos produzir, mas peço paciência ao torcedor, se não conseguirmos o acesso tem uma possibilidade muito grande de o clube fechar as portas”, concluiu o técnico do Paraná Clube.

Tcheco, técnico do Paraná Clube.
Técnico valorizou o empate em União da Vitória. Foto: Vinicius Bittencourt/Banda B

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Tcheco detona estádio do Iguaçu e pede confiança à torcida do Paraná Clube

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.