O Paraná Clube informou na tarde desta segunda-feira (3) a saída do diretor de futebol Carlos Bonatelli. Ele permaneceu na Vila Capanema por exatos três meses, sendo responsável pela montagem do elenco que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense. O cartola recebeu uma proposta de uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro e resolveu aceitar.

O clube é o CSA, de Alagoas. Que, por coincidência, era gerido por outro ex-Paraná Clube, o executivo Rodrigo Pastana. Com um calendário maior e uma proposta mais robusta, a equipe de Maceió acabou ‘seduzindo’ Bonatelli, que confirmou nesta segunda a sua saída. Não há neste momento nenhuma opção para substituir o cartola – até porque a segunda divisão do Paranaense termina em menos de dois meses.

Trajetória próxima ao Paraná Clube

Carlos Bonatelli estava em sua segunda passagem pelo Paraná Clube. Ele foi integrante do departamento de futebol entre 2016 e 2018, e depois passou por Athletico e Avaí. Retornou à Vila Capanema em março, para trabalhar ao lado de Tcheco durante a segunda divisão do Estadual. O cartola é formado em administração e tem especialização em gestão de futebol.

Confira a nota oficial

O Paraná Clube informa, na tarde desta segunda-feira (3), a saída do Gerente de Futebol Carlos Bonatelli. O profissional aceitou um convite de um clube da série C do Campeonato Brasileiro e se despede do Tricolor da Vila. O Paraná agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.

Carlos Bonatelli, ex-diretor de futebol do Paraná Clube.
Bonatelli segue para o CSA. Foto: Marcus Benedetti/PR

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube perde seu diretor de futebol

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.