Tricolor tenta espantar os maus resultados na Vila Capanema. (Geraldo Bubniak/AGB)

Paraná Clube tem nesta sexta-feira (6) o primeiro compromisso pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Confiança. O jogo será na Vila Capanema às 21h30. O Tricolor está na oitava colocação da tabela, com 28 pontos, a três do Juventude, que abre o G4 da competição. Já o Alviceleste ocupa a 11ª posição, com 25 pontos e vem de uma sequência de duas derrotas seguidas.

Na estreia do técnico Rogério Micale, o Paraná não poderá contar ainda com o zagueiro Fabricio, que se lesionou e continua em tratamento. Além dele, os volantes titulares, Jhony Douglas e Higor Meritão cumprem suspensão e estão fora da partida.

Já o lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Bruno Gomes voltam após cumprirem suspensão e ficam a disposição do treinador. Os goleiros Alisson e Marcos seguem na disputa pela titularidade. Desta forma, o provável Paraná pode ser com Marcos (Alisson); Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Karl, Kaio (Luan), Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey e Bruno Gomes.

O adversário

O Confiança deve manter a base do seu 11 titular das últimas partidas, sem grandes mudanças, a expectativa é de que com a volta do zagueiro Luan Bueno, a linha defensiva seja assumida por ele. Técnico Daniel Paulista deve entrar em campo com Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley (Vinícius Simon), Luan Bueno e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X CONFIANÇA

Data: 6 de novembro

Horário: 21h30

Local: Vila Capanema, em Curitiba

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)