Paraná precisa da vitória para voltar a pensar em permanência na Série B. (Geraldo Bubniak/AGB)

Paraná Clube tem um compromisso difícil nesta terça-feira (12), quando enfrenta o CSA na Vila Capanema, as 19h15, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor soma 33 pontos na 18ª colocação, já o Azulão tem 52 e está no G4 da competição, buscando o acesso à primeira divisão.

Provável Paraná

Contando com o retorno de peças importantes o técnico Márcio Coelho terá força total para enfrentar o CSA. Lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl voltam de suspensão e devem reassumir a titularidade. Recuperado de lesão volante Luan também fica à disposição.

Andrew que estava improvisado na lateral deixa a posição para o lateral direto de ofício, Paulo Henrique, e provavelmente volta a integrar o ataque paranista. Aliás, é na linha ofensiva que deverá ocorrer a maior mudança por parte do treinador. Gabriel Pires pode disputar a vaga com Thiago Alves, já Bruno Lopes tem a concorrência de Bruno Gomes e Andrey ou Andrew podem fechar o trio de ataque.

Sendo assim, um provável Tricolor para esta noite poderá ter Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Thiago Alves), Bruno Lopes (Bruno Gomes) e Andrey (Andrew).

O adversário

Comandados por Mozart, técnico com passagens pelo Coritiba, os jogadores do Azulão buscam se manter no G4 para garantir o acesso à primeira divisão. Para isso o treinador vai voltar a contar com o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, que cumpriram suspensão automática. Na zaga Cléberson, fica de fora após levar o terceiro cartão amarelo.

Um provável CSA para enfrentar o Paraná pode ter Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CSA

Data: terça-feira, 12 de janeiro
Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Horário: 19h15

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)