Já pensando na temporada 2024, o Paraná Clube vai iniciando a montagem do elenco para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense, que começa somente em abril. Nesta semana, o Tricolor anunciou que dois destaques do sub-20 assinaram seus primeiros contratos profissionais. E uma curiosidade: são irmãos gêmeos.
O lateral-direito Gui e o atacante Vini, ambos com 20 anos, tiveram um bom desempenho no Campeonato Paranaense da categoria e agora firmaram vínculo definitivo com o time paranista. Os dois, aliás, iniciaram a carreira no futsal do Paraná Clube, ainda com seis anos, mas, no meio da pandemia, tiveram que sair e retornaram este ano.
Entre 2021 e 2022 defenderam a base do Coritiba e do Sáo-Joseense, mas a transição do futsal para o campo foi feita ainda nos tempos de Tricolor.
Outros dois destaques do sub-20 assinaram com o Paraná Clube
Além dos irmãos gêmeos, o zagueiro Kayo e o volante Amaral, que também tiveram bom desempenho na campanha do Paranaense sub-20 assinaram vínculo profissional.
Kayo, de 20 anos, disputou 14 dos 18 jogos da equipe na competição. Ele chegou ao Tricolor este ano, após passagens por Porto Vitória, do Espírito Santos, e Capivariano, do interior de São Paulo.
- Receba em primeira mão TODAS as notícias do Paraná Clube!
https://chat.whatsapp.com/JY2kDe3nFEZ4ZHqTnm3KOr
Já Amaral é mais novo, tem apenas 18 anos, mas, no anúncio no site oficial do Paraná Clube, foi destacado como “um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Jorge Ferreira”. Ele iniciou a formação no Athletico, mas com 12 anos foi para a base do Coritiba, antes de ir para o Tricolor.

Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Paraná Clube promove irmãos gêmeos da base para o profissional
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.